"Eu já fui boa sim"

Já fui boa
Suficientemente boa
Simpática, positiva e boa

Já fui tão boa
Que quando pisavam, eu fazia a boa e deixava pra lá
Porque eu era boa

Já fui tão boa
Que quando riam, eu ria junto
Em casa chorava

Já fui tão boa
Que quando machucavam física ou mentalmente
Ajudava a pessoa a entender que tava tudo bem

Já fui tão boa
Que eu acreditava que as pessoas seriam boas se eu fosse
Quase todo dia quebrava a cara

Mas eu já fui tão boa
Que quando as pessoas mais importantes da minha vida acabaram comigo
Eu pensava que o esforço valeria a pena

E eu já fui tão boa
Que continuo sendo constantemente
Porque meu caráter fala mais alto que qualquer pessoa
Que seja capaz de fazer mal a toa

Quem é bom assim tem que entender que haverão sequelas
Dodois e feridas que as vezes demoram a fechar
Mas que a consciência limpa é uma amiga constante

Comentários

  1. Ensinam a sermos bons mas não a não sermos ingênuos.
    Como me identifico com isso. Deixei de ser tão solícito, sendo menos ingênuo. Meus valores são inegociáveis, e a consciência tranquila é-me o tesouro maior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário