"Você é sempre novidade"

É difícil aceitar
Que tá tudo bem
E que não vai passar

É bom demais quando dá certo
Mas a ansiedade, apavorada
Soma infelicidade, desgaste

É estranho imaginar
Que você está aqui
E que vai ficar

É melhor ainda te ver sorrir
Não te prendo aqui, insisto
Penso em fugir, persisto

É gostoso o seu carinho
Tão lindo
O seu paraíso

É fácil ficar feliz
Insegura as vezes, quieta
Não estragar, é a meta

É bom demais te ter aqui
Espero que aceite a confusão
Admito que você é dono do meu coração

É importante entender
Que me aflijo, sozinha
Solitária, só minha

Mas eu amo você
Eu amo te ter
Eu amo te ver

Apenas entenda que o problema é a mente
Que machuca, ela prende
E faz de tudo pra evitar, ela mente

Mas por você eu resisto
Tento manter junto
Meu pedacinho de gente

Comentários